quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Semi-final da El Clásico Cup

S€ППД MZB™ 5-4 ≮王者归来≯【敢死队】武汉大学代表队〓楚〓

Com apenas seis posições separando os dois times no ranking do ManagerZone, já era esperado que esta seria uma partida apertada mas nenhum dos torcedores que estavam no Ayrton Senna Stadium podia prever o que viram na noite passada. Realmente uma partida digna de semi-final de copa, esta partida teve de tudo: uma expulsão, um pênalti, prorrogação com morte súbita e nove gols!

Gols logo no início são marca registrada do ≮王者归来≯【敢死队】武汉大学代表队〓楚〓 e, confirmando isso, 唐悦斐 abriu o placar logo aos 2 minutos. Oito minutos depois tudo piorou para o S€ППД MZB™ com 吴珂弘 que de alguma forma conseguiu tomar dois cartões amarelos na sequência e foi expulso de campo. Parecia que o meio-campista chinês tinha deixado a porta aberta para seus compatriotas tomarem conta do jogo e aos 17 minutos 唐悦斐 aceitou o convite, marcando seu segundo gol.

Entretanto a combinação entre a linha ultra defensiva dos chineses e os atacantes prodígios dos brasileiros sempre se mostrava perigosa, e então, Wágner Esteves marcou aos 34 minutos e trouxe seu lado de volta ao jogo. Longe de ser um gol de consolação, este gol se tornou um prelúdio para a volta com Adalberto Sarmento disparando duplamente aos 59 e 65 minutos. Logo, no entanto, a desvantagem numérica começou a pesar e 史泉昆 (77) e 吴战益 (81) apareceram para finalmente eliminar os brasileiros.

Mas este jogo maravilhoso ainda não havia terminado de nos surpreender e uma falha na defesa por parte dos visitantes deu a chance de 邵明沙 igualar nos acréscimos. A desacreditada torcida sentou-se transfixada pela partida, esperando por apenas mais um milagre na prorrogação - e ele veio! Aos 106 minutos Esteves marcou seu segundo gol no jogo e mandou seu time, que jogou por 96 minutos com 10 homens, para a final da El Clásico Cup para enfrentar o 【INTER】☆精灵☆我是愛南開的『精英』. Se essa próxima partida for metade do que esta, vai valer a

Nenhum comentário:

Postar um comentário